Google+ Followers

Bom dia!

Bom dia a todos!
Estou animado. Tentei dormir e não consegui. Muita coisa passa pela minha cabeça, muita coisa boa, estou ansioso mas ao mesmo tempo calmo e sereno. Percebi que estou num momento muito bom. Me sinto grato por tudo e por todos a minha volta.

Estou bem mais focado do que antes e embora ainda consiga conduzir pequenas coisas não referentes à musica , os trabalhos de música estão avançando muito bem. Sinto uma sensação imensa de felicidade pelo que ainda não aconteceu, pelo o pode acontecer MAS PRINCIPALMENTE, pelo AGORA, PELO NOW, pelo momento que aqui vos fala, o momento.

Meus pés estão no chão, as vezes na parede quando estou deitado em minha cama e olhando para o teto, refletindo e ouvindo Spotify. No momento já saí da minha cama, liguei a playlist Relax & Rewind -- "Let your worries and cares slip away..." simplesmente perfeita.

Sinta a minha energia essa manhã, dê play!

Bom dia!!!

ab