Thursday, September 22, 2016

Chinese Data Tracking

Uma chinesa veio pra cima reclamar da minha postura estratégica com a SB como se eu prestasse serviço público. também deu um tratamento intimidador, eu ignorei completamente a posição dela e patamar de poder, tratei sob o mesmo nível e ela ficou caladinha. Retornou com informações minhas. Data tracking de todos os projetos.. quem ficou calado foi eu.

a chinesa é presidente de uma startup que tem porção gigantesca investida na BTC China. somos observados o tempo todo. eu já percebi que o lance de obstáculo estava muito estranho. discarado demais, muito pessoal e incisivo. diria até conspiratório. O olho tudo vê e tudo controla.

eu lembro do filme A Rede Social, o personagem do Timberlake fica louco, diz as mesmas coisas, privacidade, etc. Lembro do filme Matrix. também lembro que eu não tentava mudar coisas tão importantes.. era só o lápis de cor, a conta de matemática, o pneu da bicicleta, o machucado no joelho do skate..

Featured Post

A hard testimonial about tsu

Happened... Blog: A Hard Testimonial about #Tsu https://t.co/sWFGFJliAR — Λlex Biöndø (@tsubiondo) August 9, 2016 COMENTÁRIOS